O amor
Amor protege do mundo, amor dá a cara pra bater pelo outro, amor confia até nas loucuras do outro. Amor perdoa, amor volta, sempe volta. Amor nunca voa sozinho, porque o amor é ninho.
Amor que é amor te sabe, te sente, em qualquer lugar, em qualquer tom de voz, em qualquer palavra, amor que é amor, briga quando tem que brigar, faz as pazes qundo tem que fazer. Amor jamais faz a ao outro aquilo que não gostaria que fizessem consigo. Amor sente falta, tentar estar perto de alguma maneira, amor liga em qualquer hora do dia pra dizer: Você é a mulher da minha vida. Amor que é amor, sonha junto, realiza junto. Amor anda de mãos dadas. Amor é muito que mais que sexo e verbalizações... Amor é a paz que o outro te dá, é a tormenta. Amor é a necessidade do outro na sua vida, é fazer planos, é saber que o eterno não existe e ainda assim acreditar na imortalidade de um sentimento, pois é eterno enquanto dura, os momento serão eternos na memória. Quem ama, sabe que amor, amor mesmo, protege, cuida, e quer o bem. E indiferente de quantos rostos puderem aparecer, amor se reconhece dentro da multidão.Que ama mesmo sabe o que é fidelidade, o que é cumplicidade. Cumplicidade é também defender outro. É a certeza de nunca estar só... É nunca se sentir só, apesar de qualquer distância... Quem ama mesmo, conta os segundos pra poder ver o outro. Quem ama, ama... E nada precisa ser justificado.. Pois quando se quer estar com alguém, de verdade, nenhum minuto é contato no relógio.
Você quer saber o que é o amor, é se entregar, é se jogar mesmo de cabeça.. Sem medo de cair em espinhos, sem medo do amanhã, é um bem querer que faz bem pra gente. É o toque de duas mãos, é o toque de dois corações que juntos batem mais forte. Amor surpreende, amor mesmo, esquece é irracional, pois o amor segue o coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário