Mulher -GPS
O Globo de hoje anuncia: "Poduto para agradar maridos ciumentos", "Lingerie com GPS é destaque de feira para mulheres em São Paulo".
[Inacreditável...]
Segundo a matéria, "os maridos ciumentos vão adorar o lançamento da LindeLucy, marca mineira de lingeries, que acaba de lançar uma linha de calcinhas e sutiãs com GPS. (...) As calcinhas e sutiãs possuem um localizador que permite que os parceiros encontrem suas amadas com base nas coordenadas de latitude, longitude e altitude devidamente rastreadas por satélite. Como se isso não bastasse, os homens mais afoitos têm a opção de acompanhar todos os passos da namorada através de mapinhas na internet".
[Atenção, atenção: produto destinado a maridos tarados por tecnologia e "mapinhas" de todo gênero. Pela mulher? Não, não, claro que não...]
"O preço das lingeries é bastante salgado, cada conjunto custa, em média, R$ 2 mil. Modelos mais elaborados chegam a custar R$ 4 mil. Também é preciso pagar uma taxa. Segundo os fabricantes, o GPS pode ser acoplado a três lugares diferentes para não atrapalhar os movimentos ou o visual".
[Sensacional! O GPS é confortável, discreto, não solta as tiras, não tem cheiro, e não atrapalha os movimentos ou o visual! Incrível isso! Que presentaço! A mulher não ganhará a lingerie para usar com o maridão - afinal, qual seria a graça da engenhoca se estivessem juntos?! -, mas sim para usar sozinha por aí, livre, leve e solta... desde que ele possa olhar de longe, lógico.]
Freud explica.
Ah explica...
´¸.·¨) ¸.·¨)
(¸.·´ (¸.·´ (¸.·¨¯``*•♥☆Yemmii™☆
Nenhum comentário:
Postar um comentário